Manuais e Instruções

Manual da Expo Saúde

Este é o manual completo, dando a você toda a informação necessária para planejar e organizar a sua própria Expo Saúde ou Feira de Saúde.

Exames na Expo Saúde

Instruções para os exames de gordura corporal, medidor de capacidade pulmonar e teste de exercício.

Instruções para Montagem dos Banners

Uma página com arquivo PDF mostrando a construção de um suporte para os banners com canos de PVC.

Materiais Impressos

Precisa os seguintes formulários para a organização de uma Feira de Saúde. Além disso é interessante dar panfletos informativos em cada estande. Verifique nesta seção todos os materiais impressos necessários.

Formulário do Registro da Saúde Pessoal

Na entrada da Feira é necessario entregar o Registro da Saúde Pessoal. Neste formulário se anota todos os resultados em cada estande da Feira. Abaixo estão vários tipos que podem ser escolhidos.

Opção 1

Tamanho A5, frente e verso.
Imprima em papel A4 em ambos lados e então corte no meio.
Para Programa Básico
Para Programa Completo

Opção 2

Tamanho A5, frente
Imprima no papel tamanho A4, então corte no meio.
Para Programa Básico
Para Programa Completo
Para Programa Completo sem teste de Colesterol (recomendado)

Formulário para Idade Biológica

O questionário para a idade biológica e o formulário para os resultados são necessários para cada visitante participando do teste de idade biológica. Imprima em folhas separadas, sem reduzir o tamanho (100% zoom). Isso é importante para se encaixar os resultados, diretamente imprimido do programa.

Declaração Médica para o Teste do Exercício

É aconselhado preencher este formulário antes do teste para averiguar cada participante sobre a presença de certas condições médicas que possam po-los em risco.
Documento de PDF   Documento de MS Word

Panfletos

A Feira de Saúde se tornará muito mais valiosa, se você tiver alguns Panfletos em cada estande para às pessoas levarem para casa. Nós preparamos 8 panfletos bem ilustrados. Imprima cada um duas vezes (com opção multiplas paginas por folha no Acrobat Reader), frente e verso, e divida no meio.