Se trata de um programa de um mês de duração, com a finalidade de compartilhar os conceitos básicos da obra Médico-Missionária. Os estudantes aprenderão algumas técnicas básicas de Hidroterapia e Massagem, assim como algumas informações fundamentais sobre nutrição saudável e o tratamento de algumas doenças comuns. A área do crescimento espiritual e estilo de vida cristão também são parte integral do programa. Os graduandos sairão capazes de organizar uma feira de saúde, dar palestras de saúde ou fazer seminários nas igrejas. Curriculo do Curso

Próximos Cursos

Data / Hora Evento
03/03/2024 a 31/03/2024
dia todo
Curso de Evangelismo de Saúde
Sítio das Oliveiras – Barra do Choça, BA

Testemunhos

Tivemos o privilégio de participar do curso Evangelismo de Saúde no IEMS (Instituto Educacional Manoel Soares) em janeiro de 2008, o qual nos capacitou para melhor entender o papel da obra médico-missionária nos últimos tempos. Tivemos um grande crescimento espiritual, e pudemos ver na prática que esta obra realmente abre as portas para a pregação do evangelho de Cristo. Aprendemos, também, sobre como os aspectos da saúde física, mental e espiritual estão conectados. Sentimos que fomos dirigidos por Deus para participarmos deste curso, pois lá conhecemos irmãos da fé que possuem o mesmo senso de missão, e estamos juntos até hoje na obra de Deus. Recomendamos este curso a todos os cristãos que desejam, assim como Cristo, aliviar o sofrimento da humanidade e levar a Salvação!
Luiz & Daniela, Médicos

Desde as primeiras aulas, já pude sentir que aquele curso não era apenas plano de alguém, mas a vontade de Deus.  Foi exatamente isso que achei do curso, que faz parte dos planos de Deus que pessoas preparadas orientem outros sobre os planos de Deus para cada filho Seu. Sabe o que me impressiona? Eu fiz parte deste plano, de alguma forma fui tocada a fazer este curso e agora me sinto muito mais responsável pelo que aprendi. O Espírito Santo tem certamente me tocado, me ajudado, me motivado e me lembrado de praticar o que aprendi e devo aprender.  Tenho orado e implorado a Deus, pedido que Sua vontade se faça em mim, sempre, e não a minha.  Tem sido maravilhoso andar com Deus, ser direcionada por Ele, ouvir Sua doce, suave e quase audível voz dizer: é por aqui filha, não filha, não é por aí, é por aqui, é só por aqui. Que Deus continue usando vocês como vasos em Suas mãos.
Janete, Eng. Coelho, SP

Estou muito feliz por tudo que aprendi neste maravilhoso curso. Não apenas pelo conhecimento, mas também a presença do amável Espírito Santo. Aprendi a apreciar mais o meu corpo, minha mente e meu espírito. Louvo ao Senhor por presentes tão maravilhosos. Quero dizer-lhe que participar deste curso foi uma enorme bênção tanto para mim quanto para a minha família, e espero que seja também para a minha igreja e trabalho e onde quer que eu tenha a oportunidade de compartilhar o amor de Deus.
Ruth, Dentista, La Paz, Bolívia