Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 03/01/2019 - 06/01/2019
dia todo

Localização
Gelain Colônia de Lazer
Flores da Cunha, RS

Acrescentar no calendário

Categorias


Flores da Cunha

Convidamos para um congresso, direcionado especialmente para pessoas que estão querendo implementar projetos médico missionários, que pode ser um projeto simples como vender pão integral, ou um empreendimento mais complexo como uma clinica natural. É uma oportunidade única para dialogar com pessoas de outros projetos semelhantes, trocar experiências, ou aproveitar o conhecimento de pessoas experientes, para saber como iniciar um projeto. Serão compartilhadas palestras de líderes de projetos médico missionários bem sucedidos, e oficinas com dicas praticas para implementação de projetos.

Assuntos abordados:

  • Conceitos do Trabalho Médico Missionário
  • Empreendedorismo missionário
  • Centros de Influência e Postos Avançados
  • Como iniciar um projeto
  • Princípios de Liderança Cristâ
  • Família e Ministério
  • Ministérios Leigos e a relação com a Igreja

Oficinas:

  • Clínicas naturais e programas de tratamentos
  • Alimentos naturais e restaurantes vegetarianos
  • Recuperação de dependentes químicas
  • Programas educativos
  • Expo Saúde e Clube de Saúde

Palestrantes:

Dosung Kim, de origem Coreano e criado no Estados Unidos, desenvolveu a sua carreira como Dentista, quando o Senhor chamou ele para Seu serviço. Vendendo os seus pertences ele se mudou para Bolívia com o objetivo de abrir um projeto missionário. Hoje ele e diretor do Instituto Quebrada Leon, operando uma escola missionaria e uma pequena clínica natural. Escute de primeira mão como que ele sentiu a providência divina a cada passo da jornada.

Dosung Kim

Edivaldo Fonseca de Andrade, Educador Físico passou por tranformações radicais na sua vida depois de sua conversão. Continuando na sua jornada ele passou por um Curso de Evangelismo de Saúde e um Congresso médico missionário, quando Deus tocou seu coração para abrir a Cozinha Escola no meio da região metropolitana de Capão Redondo. Ele pode contar muitas experiências de vidas transformadas através desse ministério.

Edivaldo Fonseca de Andrade

Guilherme Ramos Sens atua como médico no posto de Saúde de Ibicaré, SC. Com o desenvolvimento palestras regulares no posto de Saúde e outros iniciativas privadas ele se tornou um forte defensor da mensagem de reforma de Saúde.

Guilherme Ramos Sens

Custo:

R$350,– até 30 de Novembro
R$400,– depois de 30 de Novembro

incluindo hospedagem, alimentação e congresso

Para mais informações ligue:
Nadia:
TIM: (54)98138 0902 – Whatsapp
OI: (54)98447 1704

Este post tem 2 comentários

  1. Bom dia ! Gostaria que me informassem qual a distância de Porto Alegre à Flores da Cunha. Moro em Engenheiro Coelho S.P . Vocês disponibilizam transporte ? Muito obrigada. Solange

    1. Ola Solange!
      De Porto Alegre vc vai ate Caxias do Sul. Isso e uma viagem de 2 horas de onibus. De la para Flores ca Cunha já esta perto. A Nadia vai passar todos diretrizes para vc depois de fazer a inscrição. Aproveite e faça ja a sua inscrição!

Deixe uma resposta

Fechar Menu